
O infantil do Ceilândia conseguiu a sua segunda vitória consecutiva na Copa Agap 2011. Jogando na manhã deste domingo no CT do Jaguar, o Ceilândia venceu a equipe do Fluminense por 5×1. O time do Ceilândia fez uma boa partida na primeira etapa circunstância que foi facilitada pelo fato de que o Fluminense veio com a equipe incompleta.
Independente disso, o Gato abriu o marcador logo cedo, com Danilo Martins. Ronaldo Rodrigues fez 2×0 com a equipe bem a vontade em campo. Matheus Filipe de cabeça fez 3×0. Jà na segunda etapa Jorge Lucas ampliou 4×0. Após o quarto gol o Ceilândia se perdeu em preciosismos e dribles desnecessários. O resultado é que o Fluminense teve o seu melhor momento na partida e diminuiu o marcador. Logo em seguida Ronaldo Rodrigues recebeu um belíssimo passe e tocou por cobertura sobre o goleiro dando números finais.
O resultado, aliado à do Vasco por 3×0 para o Galacticos deve levar o Ceilândia a figurar pela primeira vez entre os classificados.
GALERIA DE FOTOS
[slideshow id=13]

vamos ceilandia com essa vitoria fica menos dificil vamos com garra vamos ser campeoes
Infantil do ceilandia vence mais uma,e passo a passo vai crescendo na competição,vamos la ceilandia em busca do titulo………destaque para Danilo e Ronaldo que mais uma vez fizeram a diferença metendo bonitos gols……
Em destaque tambem no time do ceilandia foi o camisa 6 tamanho ele nao tem mais garra de sobra …….parabéns CEILANDIA
vencemos mais uma batalha.
mas a guerra continua com força e determinaçao chegaremos la !!!!!!!!!
e isso ai KARA de ratos
brincadeira
uuuuuuui meu gama ainda num perdeu nem uma agt só ganhou de goleada , só tomamos 1 gol hehe imagina gama e ceilanda na final eletrizante