Ceilândia e Gama empatam e classificação fica para última rodada

Kennedy deu assistência no empate

Como se esperava, foi uma partida disputada do primeiro ao último segundo. 

O Gama mostrou mais do mesmo: um time  de bastante intensidade e que é forte nas bolas longas. 

Clemente deu muito trabalho e mais uma vez importante

O Ceilândia teve um desfalque de última hora: Cabralzinho ainda não está recuperado e deu lugar a Nolasco. Isso mudou a maneira do time jogar.

Ceilândia fez boa partida, mas insuficiente para vitória

O primeiro tempo foi essencialmente equilibrado. O Gama teve mais iniciativa. O Ceilândia levou mais perigo, mas foi o Gama quem abriu o marcador.

Adelson sabe dos desafios para a classificação

Aos 41 do primeiro tempo, Euler desviou a bola para entrada da área. Gui Mendes acertou um belo chute e abriu o marcador.

Gol de Nolasco anulado: impedimento

Veio o segundo tempo e o Ceilândia empatou logo aos 8.   Euler subiu ao ataque  com Paulinho e Kennedy. Após bate e rebate, Kennedy ganhou do lateral e serviu Romarinho. O artilheiro não perdoou: Ceilândia 1 x 1 Gama.

Bambu: regularidade de sempre, cansou no 2o tempo.

Depois do empate, o jogo seguiu com o Gama tendo mais iniciativa, mas sem incomodar a meta de Thiago Santos.  A saída de bola do Gama com Wellington, Pedro e o volante Willian já não incomodava tanto.  A bola longa, que tanto incomodou no primeiro tempo, também não.

Torcida do Gama fez bela festa, mas um bom número de torcedores do Ceilândia se fez presente.

O jogo foi se arrastando sem que os goleiros fossem exigidos. Após os 38 do segundo tempo, o Ceilândia não deixou o jogo andar. 

No final, o empate em 1 a 1 não serviu nem ao Ceilândia, nem ao Gama. Para nós, a classificação ficou para o domingo, para eles a esperança do primeiro lugar ficou mais distante.