Flavio pelo Ceilândia em 2012: agora, no lado adversário

Um velho conhecido…

Baiano está fora do próximo confronto: cartões
Baiano está fora do próximo confronto: cartões

O Ceilândia sabe que terá pela frente um time muito experiente. O Fluminense-Ba tem jogadores rodados e contratou recentemente Paulo Paraíba, titular absoluto e capitão que conduziu o River-PI no acesso da Série D para a C em 2015.

Um jogador do Fluminense-Ba,  Flávio esteve na campanha do Ceilândia na Série D 2012. Na oportunidade, o meia Flávio foi contratado na reta final e participou do jogo decisivo contra a Friburguense, no Rio de Janeiro.

O Ceilândia, que empatara o jogo de ida, em casa, por 0 x 0, viu a classificação de perto, mas um gol no final da partida mudou a história. Com a vitória por 2 x 1, a Friburguense decidiu a vaga contra o CRAC que acabou levando a melhor.

Flavio pelo Ceilândia em 2012: agora, no lado adversário
Flavio pelo Ceilândia em 2012: agora, no lado adversário

Flávio está em sua segunda passagem pelo Fluminense-Ba. Neste campeonato da Série D, participou como titular em quatro dos oito jogos do Touro do Sertão. Isso só demonstra a qualidade do time adversário.

Ontem,  foram decididos os demais confrontos; Atletico-AC x Princesa do Solimões-AM, Moto Clube-MA x Juazeirense-BA, Malucelli-PR x São Bento-SP, Anapolis-GO x Volta Redonda-RJ, Campinense x Itabaiana-SE e Inter-SC x Ituano-SP.

O Atletico Acreano fez 8 x 0 no Náutico-RR e passou o Ceilândia na classificação geral. Importante realçar que os confrontos na quarta-fase, que decidirão quem sobe e quem desce, serão decididos pela classificação geral.

Ressaltando que existe uma grande margem de erro, o vencedor de Ceilândia e Fluminense-BA tem perspectivas diferentes para as fases seguintes: o Ceilândia teria pela frente o vencedor de São Bento x Malucelli enquanto que o Fluminense teria pela frente o vencedor de Altos-PI x CSA.

O Gato Preto retoma os trabalhos nesta segunda.

 

Comentarios

Comentarios