Isto é Série D! Ceilândia empata em casa

esporadicamente chegou com perigo. Resultado ruim para o Ceilândia
O Sinop defendeu-se bem e esporadicamente chegou com perigo. Resultado ruim para o Ceilândia

A Série D é uma competição difícil.Vencer em casa é quase uma obrigação, principalmente com a tabela que o Ceilândia tem pela frente. O Gato Preto jogará as duas próximas partidas fora de casa e precisará recuperar os pontos perdidos na estreia.

Jogo de intermediária a intermediária. Embora melhora, Ceilândia continua sem fazer gols

O Ceilândia empatou com o Sinop por 0x0 na estreia da D-2018.  O Gato Preto começou melhor, mas  era incapaz de criar situações claras de gol. Experiente na competição,  sabe-se que não há jogo fácil na Série D,  Qualquer tropeço pode ser fatal ao final da competição. O Ceilãndia sabe bem o que é tropeçar em casa na Série D. Passou por isso contra Friburguense, Fluminense-BA e América-RN.

Didão pressionado na saída de bola. Ceilândia terá que buscar resulado fora de casa

Sabia-se que o Sinop era um time forte defensivamente com dificuldades no último passe.  Restaria ao Ceilândia aproveitar as poucas chances que sabia teria durante o jogo. Não foi isso que aconteceu.

Willian perdeu a melhor chance do primeiro tempo.

O Gato Preto sempre  teve a iniciativa do jogo. O Sinop era perigoso nos contra-ataques.  O jogo, apesar de disputado de intermediária a intermediária, era um jogo tenso. Aos 26, Willian teve a chance de colocar o Ceilândia à frente do marcador. A bola explodiu no travessão.

Ceilândia perdeu diversas oportunidades e está pressionado a fazer resultados fora de casa
Ceilândia perdeu diversas oportunidades e está pressionado a fazer resultados fora de casa

Veio o segundo tempo e o panorama mudou um pouco. O Ceilândia cedeu mais espaço ao Sinop, mas ainda assim continuou melhor. As chances claras de gol continuaram sendo do Ceilândia. O Sinop chegou por duas vezes à meta do Ceilândia, sem muito perigo.

Gago desperdiça a melhor oportunidade do jogo.

No final, Gago poderia ter dado um rumo diferente ao resultado, mas perdeu o gol.  O Ceilândia está a duzentos e trinta e quatro  minutos sem fazer um gol. Na próxima sexta, o Ceilândia precisa de um bom resultado contra a Aparecidense porque agora já sabe que terá que decidir a vaga fora de casa.