O Ceilândia se reapresentou nesta terça-feira, na Cidade do Gato, com vistas a disputa da Série D 2016.
Ao todo, o técnico Adelson de Almeida contará, no início do trabalho com 30 atletas. Desses, apenas Badhuga não estava na apresentação desta terça.
Metade dos atletas são novidade. O nome mais conhecido é do meia Baiano. O experiente jogador talvez seja a liderança positiva que faltou ao Ceilândia no campeonato candango.
As novidades são: Arthur, Weverton, Luan, Trevisan, Baiano, Jefferson, Elivelton, William, Wanderson, Rafael, Gilvan, Matheuzinho e Betinho
Do time que disputou o Candangão, o Ceilândia manteve a espinha dorsal com Léo, Marcelo, Gabriel, Mario Henrique, Dudu, Wallace, Badhuga, Sandro, Didão, Kabrine, Clécio e Wesley.
Dentre esses atletas quatro juniores: Henrique, Ruan, Victor, Coutinho
O presidente Ari de Almeida disse que algumas decisões foram difíceis de serem tomadas. Dentre os jogadores dispensados, afirmou, havia alguns que eram exemplos de profissionais e isso tornou a decisão muito difícil. Profissionalmente, contudo, afirmou Ari de Almeida, alguns resultados não vieram como esperado e era necessário mudar.
Em seu discurso de boas vindas, Ari de Almeida agradeceu ao apoio do Brasília Esporte Clube, agremiação que cedeu parte dos jogadores.
Ari de Almeida disse acreditar que com esse elenco o Ceilândia estará em condições de lutar por uma vaga na Série C e que eventual vitória alvinegra será uma vitória do futebol candango e de todos que de algum modo estão juntos nessa caminhada.
Após a apresentação, os jogadores fizeram um treino físico. A programação das próximas semanas ainda não foi divulgada.