A torcida pode fazer a diferença, mas são dois jogos

Ceilândia e Luverdense amanhã e com público

Recebimento de público deve ser liberado ainda hoje
Recebimento de público deve ser liberado ainda hoje

Com o estádio liberado pelo Corpo de Bombeiros, a  direção do Ceilândia acredita que a CBF publicará a liberação dos portões  Estádio Regional para recebimento de público ainda nesta sexta-feira. Segundo dirigentes do Ceilândia, a direção alvinegra ficou a reboque dos responsáveis pelo estádio e dos próprios órgãos de controle.

Segundo os dirigentes, a falta de um procedimento padrão a ser seguido dificulta. Outra coisa que dificulta é o fato de depender de outras pessoas. Por fim, existem exigências incompatíveis com a realidade sócio-econômicas do futebol local.

A torcida pode fazer a diferença, mas são dois jogos
A torcida pode fazer a diferença, mas são dois jogos e o time sabe que precisa jogar

De qualquer forma, a direção do Ceilândia informa que o estádio foi liberado pelo Corpo de Bombeiros nesta quinta. Resta apenas a CBF publicar a liberação do estádio para recebimento de público.

Fora de campo o técnico Adelson de Almeida já tem sua equipe quase definida para o jogo de amanhã, 16h, contra o Luverdense. O treinador sabe que terá pela frente uma equipe forte defensivamente e que fez gol e todos os jogos deste ano.  De sua parte Adelson vê  o crime crescendo de produção e aposta em um bom resultado para decidir o jogo em Lucas do Rio Verde.