Alcione foi bem, mas perdeu dois gols que farão falta

Só a vitória interessa na Copa Verde

David substituiu Didão que deve ficar muito tempo fora
David substitui Didão que deve ficar muito tempo fora

O Ceilândia faz nesta tarde de domingo, 16h, a partida de volta dos confrontos contra o Luverdense pela Copa Verde 2017. O Gato Preto precisa vencer o jogo de qualquer maneira, visto que a derrota no jogo de ida deixou o Luverdense com a vantagem do empate.

A partida de hoje colocará frente a frente duas equipes tem sofrido com a maratona de jogos. O time que melhor trabalhou o elenco terá alguma vantagem no jogo de hoje. Tanto o Ceilândia quanto o Luverdense não estarão com suas forças máximas. Precisando do resultado, é provável que o Ceilândia esteja menos desfalcado que seu adversário.

Alcione foi bem, mas perdeu dois gols que farão falta
Ceilândia desperdiçou muitas oportunidades no jogo de ida. Agora, precisa vencer fazendo dois ou mais gols.

O técnico Adelson de Almeida tem anunciado que atuará com um time alternativo. Na verdade, nem tão alternativo assim: os desfalques se devem a problemas físicos. Alguns jogadores recuperados podem voltar, mas o treinador faz mistério.

As alterações feitas por Adelson deixa o Ceilândia um time mais leve e, portanto, rápido no meio de campo, sem modificar muito o estilo de jogo do alvinegro. Precisando vencer fazendo dois ou mais gols, o Gato Preto sabe que a missão é complicada, a Comissão Técnica, contudo, afirma que o time está física e mentalmente preparado para o desafio.