O Ceilândia retomou os trabalhos na tarde de ontem, agora com foco na importante partida de meio de semana diante do Capital. Com um jogo a menos, mas ocupando a sexta colocação da competição, o Gato Preto não tem gordura para queimar.
A vitória contra o Bolamense foi de certo modo um alívio. Para a torcida, o Bolamense tem sido o saco de pancadas da competição, mas isso não tira o mérito do time. O importante foi ter vencido.
Contra o Capital, o time do técnico Jairo Araujo terá um adversário mais organizado em campo, tal como o Capital mostrou contra o Gama. O Ceilândia sabe que, mesmo tendo mostrado um jogo melhor, tendo um elenco melhor, vai ter que construir o resultado. O Gama soube fazer isso, o Ceilândia também terá de fazê-lo, a exemplo do que fez nos últimos dois confrontos.
O técnico Jairo Araújo tem armado o time conforme o adversário. Foi assim contra o Real e foi assim também diante do Bolamense. Por essas razões é possível crer que teremos um Ceilândia diferente diante do Capital. O jogo será amanhã, quarta, 20h, no Mané Garrincha.