Ceilândia versus Real: Outro Ceilândia, outro Real.

Formiga fez uma partida impecável: premiado com o gol da vitória
Historicamente o Ceilândia vai bem diante do Real: Em 2018, vitória fora de casa. Em 2019, empate em casa.

O Ceilândia  enfrenta o Real daqui a pouco, 15h30, no Regional, com portões fechados. O técnico Marcelo Conte terá a sua disposição o atacante Vinicius e o meia Evandro cujos contratos foram registrados no dia de ontem.

Rodolfo treinou muito bem, mas não vai enfrentar o Real: documentação. Jordã, está garantido.

O time está preparado. A evolução física do bom elenco do Ceilândia será posta a prova em teste importante. O Real venceu o seu primeiro jogo por 4 x 0 diante do Formosa. O jogo foi definido nos 17 primeiros minutos, quando o Real fez 3×0. Os dois primeiros gols, que definiram o jogo,  vieram de bolas paradas. 

Lucas tem sido muito exigido: o time depende muito dele. Se Lucas joga bem, o time joga bem.

O Real não é apenas bola parada, o Ceilândia sabe disso. O time alvinegro está ciente da importância de manter o foco e a concentração o tempo todo. O Real também sabe que o Ceilândia tem time para brigar pelo Top4 e que a semana de trabalho foi suficiente para que o time ganhasse ainda mais corpo. Será outro Ceilândia. Será outro Real. 

Marcone, Vinicius e Evandro disputam a bola: missão de levar o Ceilândia à primeira vitória

O Ceilândia evoluiu bem fisicamente. Contra o Unaí o time manteve-se organizado defensivamente o tempo todo. Em termos ofensivos deixou a desejar, talvez porque treinara com Sandro e Alex e os dois não puderam jogar. O primeiro teve problemas com a documentação. O segundo lesionou-se. Foi um contratempo importante.

Este é o primeiro jogo do Ceilândia em casa. A partida será disputada com portões fechados ao público.