Feminino goleia e coloca os pés na semi do Candangão 2020

Thaynne fez o primeiro gol do Ceilândia nesse chute.

O Ceilândia foi até o Jardim Ingá, em Luziânia-GO, e conseguiu importante vitória sobre o Paranoá, em jogo válido pela penúltima rodada da fase de classificação do Candangão Feminino 2020.

Thaís foi uma grata surpresa: premiada com um gol

O jogo começou com o Paranoá surpreendentemente tomando a iniciativa da partida. O Gato Preto, precisando da vitória, equilibrou as ações e aos 14, Thayne acertou uma bomba no ângulo superior esquerdo da meta do Paranoá: Ceilândia 1 x 0.

Gleysi mais uma vez foi eficiente: joga simples.

Não demorou muito e Melissa, aos 17, fez Ceilândia 2 x 0. Melissa fez novamente e ampliou para 3 x0, aos 33 do primeiro tempo. Karo. fez 4×0 aos 44 do primeiro tempo. 

Sabrina entrou em incendiou o jogo. Assistência perfeita para Melissa (ao fundo).

Os gols foram se sucedendo no segundo tempo: Thaís, a 1 minuto, Melissa aos 6 e 16;  Alessandra aos 18 (penalti) e 22; Talia aos 26, Sabrina aos 35 e Talia aos 42 fizeram os gols do Ceilândia. O Paranoá descontou aos 41, de penalti.

Alessandra fez outra boa partida.

Com a vitória por  12 a 1 sobre o Paranoá e a classificação encaminhada, o Ceilândia enfrenta o atual campeão, o Real,  na segunda-feira (jogo atrasado da 2a rodada). O Gato Preto termina a fase de classificação contra o Minas.