Convidado ilustre para festa alheia?

Ceilândia volta ao Estádio Nacional: união e concentração para chegar na finais.

O Ceilândia vai ao Estádio Nacional amanhã com a necessidade de conquistar um bom resultado. A tarefa não será fácil. O adversário venceu os 10 últimos confrontos e não sofreu gol nos últimos 4.

No último jogo no Estádio Nacional, Ceilândia sofreu contra o Capital. Diego fez a diferença.

Há por parte de alguns a sensação de que o Ceilândia é um mero convidado para uma festa amarela amanhã. É uma possibilidade, mas o Ceilândia não pode admitir essa hipótese passivamente.

Zé Love deu muito trabalho a Liel no primeiro jogo. Expectativa que não jogue.

Para o jogo de amanhã o Brasiliense não deve contar com Luquinhas e Zé Love.  O Ceilândia, de seu lado, está aprendendo a conviver com os desfalques de Michael e Medeiros, duas peças importantes.  Lucas Frank e Diego Silva tem correspondido à altura. Para ambos, amanhã será um teste importante.

Nas quartas-de-finais, o Ceilândia amarrou o jogo, mas pouco criou.

Se o Brasiliense não deve ter o seu artilheiro, o Ceilândia deve contar mais uma vez com Matheus Silva, autor de gols importantes na fase de classificação. Além disso, Gabriel e Igor Pato tem entrado bem todas as vezes que chamado. Este último fez um belo gol contra o Luziânia.

Willian faz dupla com Klécio. Discreto contra o Luziânia, pode luzir contra o Brasiliense.

No meio, o Ceilândia deve contar com a eficiência de Werick. Klecio e Willian ditam o ritmo do time.

Werick , a direita, é peça fundamental. Giovani é opção.

Do lado adversário parece que algo tem passado despercebido. A quantidade de gols que o Brasiliense marca em contraataques. Essa deve ser uma preocupação constante do Ceilândiao se não quiser ser apenas um convidado ilustre no jogo de amanhã.