O gol de Badhuga foi uma justa recompensa para o Ceilândia

De volta ao Estádio Nacional

Muda tudo! Jogo será no Estádio Nacional

O Ceilândia volta ao Estádio Nacional nesta quarta com a necessidade de quebrar a fantástica marca de 10 vitórias seguidas do Brasiliense no Candangão 2021.  Do lado alvinegro há a certeza de que a tarefa vai exigir muita dedicação. Também há a certeza de que, quanto maior for a sequência de vitórias do rival, mais próximo se estará da quebra dessa sequência.

Matheus Silva passou em branco contra o Brasiliense

O jogo inicialmente estava marcado para o Serejão, mas foi alterado na noite deste domingo. O comunicado da FFDF contém uma imprecisão porque marca o jogo para o dia 24 passado. O mais provável é que o jogo seja nessa quarta, às 15h00.

Medeiros foi importante no primeiro jogo; lesionado

Para essa importante partida, o Ceilândia muito provavelmente terá 3 alterações em relação ao time que enfrentou o Brasiliense no último dia 15 de abril. O técnico do Brasiliense tem feito rodízio nas suas formações. Por ora,  é muito provável que Zé Love não deverá jogar.

Klécio tem sido ao lado de Willian uma das referências do time.

O técnico  Adelson de Almeida, que no primeiro jogo tinha Michael e Pedro Medeiros à disposição, não poderá contar com esses importantes jogadores. Diego foi uma grata surpresa no gol e tem sido importante nos últimos jogos. Lucas Frank não tem decepcionado substituindo Pedro Medeiros.

Jogo será no Estádio Nacional

A outra alteração é Mirandinha e isso decorre do fato de que o Ceilândia mudou a maneira de jogar.

ùltima vez que Ceilândia e Brasiliense se enfrentaram no Nacional foi na decisão de 2017

O time se reapresenta nessa segunda e tem a missão de usar o curto espaço de tempo para se preparar inteiramente para o desafio.