Nos primeiros 90 minutos: Ceilândia 1 x 0 Gama

Giovani, Lucas Frank e Bochecha: defesa segurou o Gama

Um Ceilândia diferente entrou em campo na data de hoje na Vila Planalto. Os jogadores eram os mesmos que Adelson vem utilizando, mas a atitude era outra.

Denis mais uma vez fez boa partida: Curinga de Adelson

O Ceilândia foi um time vibrante e acima de tudo solidário. Isso fez toda a diferença na vitória de hoje por 1 x 0 sobre o Gama.

Liel comandou o Ceilândia: crescendo na hora certa

O Gama tentou imprimir seu jogo, mas logo no início da partida o Ceilândia equilibrou o jogo e passou a ditar o ritmo da partida.

Wisman foi um leão em campo. Visivelmente cansado, foi substituído.

O Gato Preto passou a rondar a meta alviverde seguidamente. Primeiro com Liel, de cabeça. Depois com Mirandinha, Willian  até que aos 22 veio o gol da vitória.

Após o bate e rebate dentro da área do Gama, a bola sobrou para Gabriel fazer um belo gol.

Ceilândia comemora o gol de Gabriel

O Ceilândia continuou melhor até o final do primeiro tempo.  O Gama até  equilibrou as ações, mas em levar perigo à meta de Diego.

Dôgão e Giovani: quase perfeitos no primeiro tempo. Cansaram no segundo

Veio o segundo tempo e o  Gama assumiu o controle da partida. Foi a vez da defesa alvinegra mostrar a sua força não dando chances ao adversário.

Willian deu o ritmo do time: Imprescindível

 

O Gama até perdeu uma grande chance nos minutos finais, mas o Ceilândia já perdera ao menos duas ou três oportunidades de matar o jogo.

A vitória foi importante em todos os sentidos, até para prestigiar o esforço de um time que tem lutado bastante para chegar onde está.