Ceilândia 1 x 1 Brasiliense: vaga na final ainda indefinida

Diego foi muito importante no primeiro tempo

O Brasiliense começou a toda velocidade. Assumiu o controle das ações e jogou o Ceilândia contra o seu campo de defesa. O cenário parecia  assustador.

Wisman e Mirandinha: Ceilândia incomodou o Brasiliense

O Brasiliense mantinha a sua transição de extrema qualidade, mas ao contrário dos jogos anteriores, o Ceilândia estava mais equilibrado.

China teve a missão complicada de marcar Tobinha e também ir ao ataque

A despeito do melhor posicionamento do Ceilândia, o Brasiliense era sempre perigoso. Diego fez ao menos duas boas intervenções, salvando a meta alvinegra.

Giovani pouco apareceu, mas junto com Werick foi importante

O Ceilândia, não era , mero espectador. Também diferente dos jogos anteriores, o Ceilândia encontrava espaços para atacar e pteve também duas boas chances no primeiro tempo.

Matheus Silva desempenhou importante função tática

Veio o segundo tempo e o Ceilândia mais uma vez foi empurrado pelo Brasiliense para o seu campo de defesa. A pressão fez efeito e Zé Love abriu o placar aos 5.

Liel vence Edimar: Ceilândia 1 x 1 Brasiliense

Após o gol do Brasiliense, Adelson mandou todos os reservas para o aquecimento. O Ceilândia, enquanto isso, equilibrou  as ações e pela primeira vez este ano empurrou o Brasiliense para o seu campo de defesa.

Liel comemora a fase artilheira: 3 gols em 2 jogos

Adelson mexeu no time: tirou Mirandinha, Matheus e Wisman, todos com boa atuação até então, e colocou Gabriel, Igor Pato e Willian. O Ceilândia melhorou.

Pato entrou e deu trabalho para a defesa amareal

Aos 27 brilhou a estrela de Liel. Cobrança de escanteio e o capitão cabeceou sem chance para Edimar. Ceilândia 1 x 1 Brasiliense.

Depois do gol,  tanto Ceilândia quanto Brasiliense perderam parte da estrutura de jogo. Os goleiros não mais trabalharam.

Fernando e a ingrata missão de marcar o lado direito do Brasiliense

O resultado impede a classificação do CeIlândia para a final. Agora, o alvinegro precisa de vencer o Luziânia para não ter que ficar fazendo contas.