Ceilândia está na final do Candangão 2021!

Felipe, na marcação: autor do primeiro gol e das principais jogadas de hoje

Injusto destacar um nome. A verdade é que o Ceilândia é um time de humildes operários. Interessante que em cada jogo uma estrela brilhou, amparada no trabalho duro dos demais colegas.

Willian bate para fazer o segundo: Ceilândia encaminhava-se para a final

Assim, o Ceilândia chega a sua 5ª final nos últimos 12 anos. A 5ª em 11 anos para Adelson. O comandante mereceu um post só para ele. Este aqui é para os jogadores.

Com a classificação encaminhada, Liel foi poupado no segundo tempo

O Gato Preto começou o jogo precisando da vitória.  Conseguiu o primeiro gol com Felipe Goiano logo no começo, aos 2. Não demorou muito e, aos 5,  Willian fez 2 x 0.

Gabriel marcou o terceiro, este, e o quarto gols.

A vantagem muito rápida estragou o jogo, não por culpa do Ceilândia. O fato é que o Luziânia perdeu estrutura de jogo. Como não tinha nada a ver com isso, o Ceilândia se acomodou.

Gabriel chegou ao sexto gol no Candangão 2021

O adversário até diminuiu, numa cobrança de falta de Goducho, mas Gabriel marcou e fez 3 x 1. Veio o segundo tempo e Gabriel aumentou para 4×1 logo aos 11.

Mirandinha queria muito o seu, mas parou na trave.

Depois disso, o jogo perdeu completamente sua estrutura. O Ceilândia não queria e não precisava jogar; O Luziânia não conseguia .

Rodrigão estreou e recebeu essa entrada perigosa.

O resultado coroa um belo trabalho. Um time humilde, valente e que também joga futebol está na final.

Adelson aproveitou para mexer muito no time. Carlos Eduardo, ao fundo, estreou.

Passa um filme da atuação de destaque de diversos jogadores. O Ceilândia não tem uma estrela, tem várias estrelas operárias.

Defesa tomou 2 gols de bola parada

Foi assim contra o Real, contra o Unaí, Luziânia, Capital, Santa Maria, Gama, Brasiliense. Em cada jogo, uma ou mais estrelas brilhando e,  para que brilhassem,  o trabalho de outros tantos operários. O operário de hoje é a estrela de amanhã.