Adelson ganha opção no ataque contra Unaí

Felipe Santos é opção para Adelson

Para o jogo de amanhã, diante do Unaí, o técnico Adelson de Almeida contará com mais uma opção: o atacante Felipe Santos, também conhecido como Felipe Tchelé, foi enfim regularizado.

Mirandinha foi importante contra Brasilia e Luziania, mas Romarinho é o artilheiro

Felipe não é alternativa para a saída de Caíque. São jogadores com características bem diferentes. Felipe é um atacante de lado de campo. Caíque é mais um jogador de referência.

Romarinho parece recuperado e pode voltar ao time.

Adelson não tem problemas para escalar o time que vai jogar contra o Unaí.  Adelson costuma guardar suas formações a sete chaves. Não é possível arriscar um palpite, mas as alterações pouco tem mudado a forma de jogar.

Último gol de Romarinho pelo Ceilândia no Abadião: junho de 2017 nos 3 x 0 contra o Sinop-MT

O Unaí vem de 3 empates consecutivos, dois deles fora de casa. O verdão da serra trocou de treinador, mas talvez isso não signifique uma mudança de postura tática.

Macedo, que depois jogaria no Corinthians e Atletico-MG,  puxa o contra-ataque com Thompson logo atrás. Eleito o craque de 2008.

Os dois times não se enfrentam no Abadião desde fevereiro de 2008 quando o Ceilândia venceu por 5 x 4 (Carlos Lima, Rodrigo Paraná, Iron, Rodrigo Felix (2) para o Gato Preto com  Giovani (3) e Fabio Moura para o Unaí.

Na época o Unaí se chamava Unaí Itapuã e jogou com o escudo do Itapuã. Após o campeonato de 2008  a fusão foi desfeita. O Unaí depois mudou de nome e sede para Paracatu (8 jogos). Ao voltar para Unaí, os jogos contra o Ceilândia foram todos no Urbano Adjuto.