Gato Preto já não é mais 100%

Gabriel apareceu bem em várias oportunidades, mas o gol não veio.

Adelson poderia igualar a sua maior sequência de vitória dirigindo o alvinegro, mas não foi desta vez. Em 2012, Adelson comandou a sequência de seis vitórias que levou o Ceilândia ao título daquele ano. Poderia igualar o feito agora, não deu.

Em 2012, Adelson comandou o time na sequencia de 6 vitorias consecutivas que levou ao título

O Ceilândia foi a campo bastante modificado. Nâo é novidade para ninguém que o treinador tem testado a maior parte de seus comandados.  Embora ainda não esteja matematicamente classificado, o Ceilândia está com a classificação encaminhada.

Mirandinha não conseguiu fazer esta jogada em gol

O jogo foi todo ele disputado em banho-maria.  Nenhum dos times pareceu muito interessado em impor um ritmo específico. Sob certa medida, foi um jogo burocratico. Ninguém forçou o erro do adversário, esperou que ele acontecesse.

China tem crescido de produção e com ele o lado esquerdo do Ceilândia

Apesar disso, o Ceilândia criou as melhores chances no primeiro tempo. Poderia ter aberto o marcador com Mirandinha, duas vezes, Gabriel Pedra e Vidal. Parou no goleiro ou na trave.

Gabriel começou como titular: boa apresentação

Veio o segundo tempo e ficou a impressão que o Taguatinga voltou um pouco melhor. Apenas impressão.  O Ceilândia logo equilibrou as ações e o jogo voltou ao parorama do primeiro tempo.

No lance mais controvertido: Ceilândia reclamou muito afirmando que a bola teria cruzado o plano de gol

Os dois times criaram pouco. O Ceilândia teve boas chances com Hiury e em cobranças de falta. Numa destas reclamou bastante afirmando que a bola teria cruzado a linha de gol.

Ceilândia volta a jogar sábado contra o Brasiliense

No final o zero a zero talvez tenha agradado a ambas as comissões técnicas. Em termos de campeonato,  o Ceilândia viu a vantagem sobre o segundo colocado se manter em 5 pontos. Para o Taguatinga a diferença para o quarto colocado é de 3 pontos.