Alguém está disposto e em condições de assumir a liderança técnica?

Werick disputa com Peninha: Werick deve jogar ao lado de Geovane, mas quem leva a 10?

O Ceilândia passou por uma rápida reformulação para o início da Série D 2022, domingo, contra o bom time do Costa Rica-MS Muitos jogadores saíram e outros tantos chegaram.

A defesa foi o setor menos impactado, mas ainda assim deve contar com alterações. A principal é o retorno de Gabriel para reforçar a lateral direita.

O meio de campo deve ser integralmente reformulado. Com a reformulação surge a necessidade de  alguém assumir responsabilidade de ser a liderança técnica do time. No time do técnico Adelson de Almeida a referência técnica do time é também a primeira referência defensiva.

Hericlis, Hiury, Thiaguinho, Felipinho: Quem?

A dúvida é justamente esta: Quem será a liderança técnica do time na Série D? Algum jogador está disposto e em condições de assumir esse papel?

Sabe-se que a direção corre em busca de reforços e em breve poderá anuncia-los.

De momento, Felipinho e Thiago Magno parecem ser os jogadores  com as características mais próximas das desejadas por Adelson. Hericlis e Hiury podem ocupar a posição, mas tem características  diferentes das desejadas, já que normalmente  não ajudam muito na transição.

Ceilândia EC x Costa Rica