O CEC Torcedor sairá do ar em 1.12.2022

ONDE POSSO COMPRAR CAMISAS?

Em 2022, já foram comercializadas mais de 2000 camisas do Ceilândia.
Apesar disso, parece que nenhum varejista se mostrou interessado em contatar o fornecedor.
Assim, as camisas quando disponíveis podem ser encontradas na loja oficial – https://www.ceilandiaec.com/loja no JK Shopping, Elvis Barbearia e Conveniência ou direitamente com o fornecedor, atualmente a Tolledo Sports – https://tolledosports.com.br/. As camisas do Candangão podem ser encomendadas diretamente ao antigo fornecedor – https://www.superbolla.com.br/
O Ceilândia mudou de fornecedor, agora é Tolledo. Temos informação de que as novas camisas (totalmente preta e a branca) já chegaram, mas as vendas ainda não foram iniciadas.  Ainda não temos informações sobre valores.

ONDE POSSO COMPRAR INGRESSOS?

As informações sobre ingressos para jogos específicos podem ser encontradas no link do jogo em nossa página inicial. Você verá que a página mostra os 3 últimos jogos e os 3 próximos. Basta clicar no link do próximo jogo para saber informações sobre a partida.

COMO FAÇO PARA FAZER TESTES NO TIME PROFISSIONAL?

O Ceilândia não faz peneiras para o time profissional. Os testes são realizados por indicação do treinador com base em suas necessidades e observações próprias ou de olheiros.

COMO FAÇO PARA FAZER TESTE NAS CATEGORIAS DE BASE?

O Ceilândia não faz peneiras para as categorias de base. Os testes são realizados por indicação do treinador com base em suas necessidades e observações próprias ou de olheiros.  Eventualmente, as categorias de base abrem possibilidade de testes ao público, mas nessas ocasiões os testes são tornados públicos no site oficial ou aqui.