Muita calma nessa hora

É preciso aprender com os erros do jogo contra o Botafogo… e seguir em frente

A derrota nunca foi algo bem digerido para os lados da Cidade do Gato.  Isso é positivo.

Há sempre o risco de intervenções externas e mesmo internas tornarem o problema maior do que efetivamente é. Direção e comissão técnica são experimentados e saberão conduzir o processo. Jogadores são em sua maioria rodados e sabem qual a regra do jogo.

Igor fez falta nos jogos anteriores. A princípio volta contra o Gremio Anapolis

O time está sendo remontado, depois da saída de importantes jogadores. Até onde acompanhamos, o trabalho tem sido bem feito.

A base que ficou é boa e nesses dois jogos não ouvimos reclamações especificas em relação a quem já estava no time titular.

Ceilândia venceu o Costa Rica-MS na estreia.

É verdade que nem todos que entraram jogaram bem tanto contra o Costa Rica quanto contra o Botafogo-RJ.  Aqui reside o problema. Alguns demonstraram claramente que não estão em ritmo de jogo ou não reunem as condições para serem titulares. Era um risco a ser corrido.

Em 2012, CEC venceu Gremio Anápolis e Aparecidense.: últimas vitórias em solo goiano
Ceilândia volta ao Jonas Duarte para enfrentar Gremio Anápolis. Ultima vez em 2012,

É uma questão de adaptação. Se o jogador não reune condições,  a solução é uma; se tem condições e não está em ritmo de jogo a decisão deve ser uma ou outra.

Adelson conversa com o Presidente alvinegro: últimos detalhes

O fato é que amanhã o Ceilândia vai a Anápolis jogar pela Série D. Voltamos para a nossa realidade e para adversário que vive a nossa realidade. O elenco tem peças muito boas e que depois de 2 jogos juntos podem fazer uma apresentação ainda melhor.

Então, muita calma nessas horas.