Ainda está difícil, mas o Ceilândia está vivo: 2 x 1

Americano foi feliz e fez Ceilândia 1 x 0

Acabou a zica! O Ceilândia ficou um turno sem vencer, mas enfim a vitória veio. O Gato Preto não vinha jogando mal, apenas tropeçava na sua própria ansiedade.

Muita comemoração no primeiro gol: merecida

Hoje, aqui em Mato Grosso, o Ceilândia foi feliz. Os primeiros 15 minutos foram extremamente equilibrados, com o Ceilândia tendo as melhores chances. Aos 15,  Americano fez Ceilandia 1 x 0,  em jogada de Matheus Faleiro.

Defesa suportou bem a pressão pelo meio, mas sofreu pelos lados

Após o gol, o Ceilândia deu campo para o Operario. O Gato Preto sofreu muito com a bola jogada nas costas dos laterais. 

Ceilândia teve as melhores chances do jogo

O Operário pressionou,  mas sem pressa. O gol saiu como estava ensaiado: pelos lados. Nelsinho empatou aos 35.

Clemente fez o segundo gol em 2 jogos: Ceilândia 2×1

Veio o segundo tempo e jogo parecia seguir o roteiro do primeiro tempo: Espaços pelos lados e logo aos 2 minutos o Operario teve chance virar o marcador, mas o cabeceio saiu longe da meta de Kayser.

Clemente comemora com Fernandinho Brito

O fantasma do primeiro tempo não durou muito tempo. Essa foi a última vez que o Operario chegou pelos lados. O jogo voltou a ficar equilibrado.

Foi bom ver Gabriel jogar em alto nível, mas a defesa sofreu pelos lados

Aos 15, o Ceilândia voltou a ficar novamente à frente do marcador: Clemente, mais uma vez, aproveitou o cruzamento para livre de marcação fazer Ceilândia 2 x 1.

Ceilândia acertou marcação no segundo tempo

O Operário foi todo ao ataque, mas já não chegava com a qualidade do primeiro tempo. Bem fechado na defesa, o Ceilãndia perdeu algumas boas oportunidades de contra-ataque.

Kayser fez defesa importante no final do jogo

O jogo se encaminhou para o final e o árbitro deu inacreditáveis 11 minutos de acréscimo. O Ceilândia controlou o ímpeto do Operário, poderia ter ampliado para 3 x 1, mas o marcador ficou como estava: Ceilândia 2 x 1. Antes, Kayser fez bela defesa.

Desta vez a defesa não falhou pelo alto

O Gato Preto mantém as chances de classificação. Ainda depende de uma combinação de resultados, mas não está morto quem luta… e o Gato Preto ainda está na luta.