Empate com sabor amargo: 0x0 Operário

Ceilândia pressionou o jogo quase inteiro, mas o gol não veio

O Ceilândia empatou pela quarta vez consecutiva na Série D 2023. Com o 0x0 diante do Operário-MT, o Gato Preto desperdiçou boa chance de abrir uma folga dos mais diretos concorrentes.

Nos pés de Clemente, a chance mais clara do jogo

O jogo teve dois momentos distintos. Até a expulsão do jogador Tássio, do Operário, o jogo era equilibrado, com o time matogrossense tendo mais posse de bola.

No cabeceio de Bambu, grande defesa de Bruno.

O cenário era algo previsível: o Ceilândia não tinha Cleyton e Iago para dividir a responsabilidade com Romarinho. Ainda assim, foi nesse período que o Ceilândia teve a melhor chance do jogo, mas Clemente desperdiçou.

Romarinho puxou as melhores jogadas, mas não foi suficiente

Após a expulsão, o jogo se transformou em partida de um time só.

As melhores chances vieram pelo alto

O Ceilândia teve diversas oportunidades de abrir o marcador, mas nenhuma dessas foi uma oportunidade daquelas que se pode dizer que o gol foi perdido.

Ceilândia tentou, mas o gol não veio

O segundo tempo foi inteiro do Ceilândia. Apesar do domínio, apenas no finalzinho o goleiro adversário foi realmente exigido e fez boa defesa no chute de Iago.

Empate com sabor amargo

Agora, o Ceilândia enfrenta Anápolis e Brasiliense. Sorte do Gato Preto que os demais jogos ajudaram e Iporá e Brasiliense também empataram sem gols.