Ceilândia supreende e anuncia nomes para 2017

Wallace comemora o gol com Allan Dellon
Wallace comemora o gol com Allan Dellon: nome não consta da lista divulgada

O Ceilândia EC surpreende na sua preparação para a temporada de 2017. Diante da escassez geral de recursos, esperava-se que um elenco modesto para 2017, confiando na camisa e na estrutura. Surpreendentemente, o Ceilândia terá um time forte para 2017, apesar das mudanças.

Do time que disputou a Série D, permanecem Badhuga, Elivelton, Luan, Formiga, Matheuzinho, Filipe Cirne, Artur, Weverton, Dudu Lopes,Andre Nunes e Didão.

Apesar da base forte, time muito mudado para 2017
Apesar da base forte, time muito mudado para 2017

Adelson contará com os retornos de Wallace Tartá e Alanzinho, ambos com passagem pelo Gato Preto. Maycon Paixao, uma das revelações de 2016, jogando pelo Santa Maria foi contratado. Complementando o time, o Ceilandia trará o zagueiro Bertolucci.

Apesar de manter uma boa base, o time anunciado por enquanto é muito diferente do time que jogou a série D: Baiano, William, Gilvan estavam por empréstimo e retornaram a suas equipes de origem.

É na defesa que haverá maiores alterações: Wallace, eleito o melhor zagueiro do Candangão 2016, Mario Henrique e Gabriel não constam da lista dos jogadores até o momento contratados.

Hoje, 4 de novembro, haverá o arbitral para a definição do modelo de disputa do Candangão 2017.