
O Ceilândia venceu o Paranoá por 3 x 0 neste sábado e com isso terminou a primeira fase do Candangão 2017 em primeiro lugar. Como “prêmio”, enfrentará o Luziânia pelas quartas-de-final do Candangão 2017.

O Ceilândia não teve muita dificuldade para vencer o Paranoá. Logo aos três minutos, Pedro repôs a bola em jogo, a zaga do Paranoá falhou e Romarinho, mesmo seguro pela defensiva do Paranoá, arrematou para fazer logo aos 3 minutos: Ceilândia 1 x 0.

O jogo parecia fácil e o Ceilândia dava muito espaço entre os volantes e os defensores. Aos 8, na primeira ocasião de perigo, em cobrança de falta, a trave salvou o Ceilândia.
Não demorou muito e o Ceilândia fez 2 x 0. Cobrança de escanteio e Didão escorou para fazer Ceilândia 2 x 0.

O jogo era aberto. Aos 13, Pedro, que substituía Artur, fez grande defesa e impediu que o Paranoá diminuísse. Essa foi a única situação de gol criada pelo Paranoá.

Depois disso, o Ceilândia diminuiu o rítmo e, embora cedesse o contra-ataque para o adversário, não foi incomodado.

Veio o segundo tempo e o Ceilândia manteve o controle do jogo. Por sorte, logo aos 3 minutos, o goleiro do Paranoá cometeu uma falha tão grave quanto a de Artur no jogo contra o Sobradinho.

Michel que não tinha nada com isso matou a bola no peito e caminhou tranquilamente para fazer Ceilândia 3 x 0 Paranoá.

Depois do terceiro gol o Ceilândia, por mais que Adelson pedisse aos seus jogadores que matassem o jogo de uma vez, desinteressou-se pela partida.

Adelson mexeu no time, colocando Formiga e Willian Carioca. O Ceilândia até criou uma ou duas situações de gol, mas a fatura estava liquidada.

Enquanto isso, a dúvida estava em saber quem seria o adversário das quartas-de-final: o Ceilândia pegará o Luziânia.