O Ceilândia volta a campo amanhã, 11h00, para enfrentar o Sobradinho, jogo válido pelas semifinais do Candangão 2018. O Gato Preto tem a missão de fazer valer nos dois confrontos a melhor campanha da competição. Em contrapartida, o adversário eliminou o Real e se qualificou como desafiante do Ceilândia no mata-mata.
O Ceilândia terá diante do Sobradinho um desafio importante para o seu jogo estruturado. Diante do Formosa, o Gato Negro administrou a vantagem conquistada no primeiro jogo.
De acordo com jogadores e Comissão Técnica, a cada fase de mata-mata os jogos tendem a ser mais equilibrados e difíceis. O detalhe sempre fará a diferença, seja ele técnico, físico ou mental.
Didão continua sendo dúvida para o confronto de amanhã. O Ceilãndia perde muito sem o seu capitão. Diante do Formosa, Adelson testou Adriano. Contra o Santa Maria testou Elivelto. Alcione, se estiver em forma, é também uma opção.
O cobertor é curto, mas o time tem sabido superar as dificuldades. Em qualquer situação, Adelson conta com a regularidade de Emerson Martins e com a subida de produção de Kasado, que ainda oscila um pouco.
Adelson sempre reserva uma surpresa. Esperar e ver.