
O Ceilândia retorna aos trabalhos com muito que fazer antes de enfrentar o Gama: duas semanas para diminuir a diferença em consistência e intensidade para os líderes . Esse período vai ser muito importante para o Ceilândia.

Nas análises realizadas nos últimos dias chegou-se à conclusão que esses três times estão à frente do Gato Preto e a pontuação no campeonato reflete a diferença: o Gama tem mais intensidade e um pouco menos de consistência que o Brasiliense. Os amarelos tem um pouco mais de consistência e menos intensidade que o Gama. O Luziânia mescla um pouco de cada, com um pouco mais de consistência que intensidade.

O Ceilândia não foi perfeito, mas a vitória sobre o Santa Maria trouxe algum alívio. Mais que jogar bem, o time precisava que a sorte virasse. Há muito trabalho a ser feito e todos concordam com isso.
Cocada e Romário reclamaram de dores musculares. O atacante deu lugar a Wallace e o zagueiro continuou até o final. Os quinze dias serão úteis também para que se recuperem.

Jairo Araújo mexeu bastante no time por necessidade ou não: Jefferson e Gabriel, duas figuras sempre à disposição, não foram ao Gama. Sami, por sua vez, teve oportunidade de jogar. Ainda sem ritmo, desviou Kabrine para o meio. Jairo ainda procura o time ideal.
Em 15 dias, Ceilândia e Gama. O Gato Preto vai enfrentar 3 dos 4 primeiros colocados. Além disso terá confronto direto contra 2 concorrentes diretos a uma vaga no mata-mata. Vai ser outro campeonato.