Com cara de Ceilândia: sofrido como tem de ser: 1×0

Não foi facil, mas é assim que deve ser. Foi com cara de Ceilândia, como tem de ser. O Gato Preto conseguiu uma importante vitória na tarde deste sábado, em Unaí, contra o time da casa.

Mateus Bochecha vai salvar sobre a linha: importantissimo

O Unaí foi melhor na maior parte do jogo, mas no primeiro tempo o time da casa foi muito superior.  Em ao menos duas oportunidades o Unaí esteve perto de abrir o marcador. Na primeira oportunidade,  Mateus Bochecha salvou em cima da linha. Logo em seguida, a bola explodiu no travessão alvinegro.

Mirandinha tem o mérit o de lutar muito:um guerreiro

Veio o segundo tempo e o Ceilândia voltou mais equilibrado. Ainda assim o Unaí era melhor. O Ceilândia tinha o mérito de se defender bem. Michael não foi muito exigido. A proteção e a última linha de defesa neutralizava o ataque adversário.

Giovani e Vitor estrearam: Ceilândia com cara de Ceilândia

Com o tempo, o Unaí cansou. O Ceilândia, mais equilibrado, manteve o jogo de intermediária a intermediária. A entrada de Cocada na defesa, ainda que evidentemente sem ritmo de jogo, e a subida de Liel para o meio, mudaram a cara do Ceillândia.

Cocada, Werick e Klécio: Unaí deu muito trabalho. Ceilândia não desistiu

O Ceilândia já não sofria tanto. Igor Pato entrou descansado e aproveitou bem os espaços pela direita, mas foi uma alteração feita por Adelson que deu a vitória ao alvinegro. O treinador adiantou o já cansado Klécio e, na primeira oportunidade, Klécio ganhou a dividida com o zagueiro e abriu o marcador.

Marcação forte do Ceilândia fez a diferença

Faltavam 7 minutos para o fim, mais acréscimo. Esperava-se que o Unaí apertasse o Ceilândia contra o seu campo de defesa. Não foi isso que aconteceu.. O Ceilândia manteve o adversário longe da meta de MIchael e conseguiu uma importante vitória.

Klécio comemora o gol da vitória; gols aparecem em jogos difíceis.

O próximo jogo do Ceilândia será contra o Taguatinga, ainda sem data e local definidos.