Ceilândia e Brasiliense muito mudados. Finalistas definidos no detalhe

Brasiliense mudou depois do ultimo jogo, Ceilândia também

Jogador gosta dos grandes jogos. Ceilândia e Brasiliense tornou-se nos últimos anos um desses grandes jogos.

No geral o quadrangular semifinal reserva uma briga de cachorro grande.

No último jogo: Ceilândia sobreu com as bolas paradas

A diferença entre os times não é muito grande. Detalhe a detalhe, no momento, o Brasiliense leva vantagem sobre os demais.

O Ceilândia aparece logo depois, pouquinho acima de Gama e Capital. Com diferença tão pequena, tudo pode acontecer. O melhor dos mundos seria chegar na última rodada com 12 pontos, mas isso significa 4 vitórias em 5 jogos.

Semifinal - Grupo E - 2021

PosClubeJVEDGPGCSPts
165101721516
2632197211
36204612-66
46015617-111

Em 2021, veja acima,  Ceilândia passou com 11 pontos. Na prática isso significa sofrimento. O Ceilândia decidirá o seu destino exatamente contra o Brasiliense: hoje e na partida final.

O Ceilândia é um time mudado em relação ao que foi goleado pelo Brasiliense. Em relação ao time que foi goleado pelo adversário, mas teremos alteração no gol, na defesa, no meio e no ataque.

No último jogo, Brasiliense ganhou todas pelo alto

Adelson tem variado a disposição tática do time e, com isso,  a marcação alta melhorou e o time já não sofre tanto com a transição do adversário. Em contrapartida, a transição para o ataque alvinegro ficou melhor.

Esta imagem resume o jogo anterior: dois volantes e um lateral atrás de atacante adversário

O Brasiliense também é um time mudou a tática de jogo e suas peças. Para o jogo de hoje já pode contar com Peninha, Tobinha e os novatos Erick e Bruno Nunes.

No jogo passado, Ceilândia pouco criou. Ficou nas bolas paradas.

Os técnicos, neste momento, estão ensaiando mentalmente as suas jogadas.  Será um jogo diferente do passado em suas peças e na forma de ser jogado…