Segunda rodada da semifinal começa hoje com Capital x Brasiliense

Jogo durísssimo contra o Brasiliense no último sábado. Hoje, Amarelos enfrentarão o Capital.

A segunda rodada do Quadrangular Semifinal do Candangão BRB 2022 começa hoje à tarde com o Capital recebendo o Brasiliense.

Capital lidera o Quadrangular Semifinal do Candangão BRB 2022

O Gato Preto assiste ao jogo de hoje sabendo que qualquer resultado do jogo de hoje o deixará a 3 pontos do líder.

Sequência muito dura de adversários: o Gama tem o mesmo desafio do Ceilândia

A situação do Gama não é muito diferente da situação do Ceilândia. Então, o jogo tem o mesmo grau de importância para os dois times: ambos não podem se dar ao luxo de ver Capital e Brasiliense fugirem na classificação.

Adelson diz que os suplentes, se necessários, estão prontos.

O time deve se reapresentar neste sábado, pela manhã. O técnico Adelson de Almeida disse ao CEC Torcedor que o elenco ainda no vestiário, após o jogo anterior,  mostrou-se com os pés nos chãos.

Igor e China assistem à defesa de Kayser: A princípio os 3 devem enfrentar o Gama

Ao eleger o  Candangão como prioridade, a diretoria tem pensado a longo prazo. O planejamento foi seguido com sucesso até agora, mas o Ceilândia ainda não é um time sustentável. Será necessário chegar na final e seguir adiante.

Romarinho e Cabralzinho aproveitaram o descanso de ontem: reavaliados hoje

O técnico Adelson de Almeida ainda não sabe se poderá contar com todos os jogadores. A reavaliação será feita hoje, mas a equipe  do preparador físico Rodrigo tem dado muita atenção aos detalhes, como descanso e suplementação alimentar.

Gabriel Henrique é outro que aproveitou o descanso de ontem. Reapresenta hoje.

Adelson tem especial confiança nos suplentes,  acreditando que se necessãrio manterão o nível mostrado pelo time nos últimos jogos.

Camisa 13 pode voltar ao estádio para incentivar o Ceilândia.

Ainda não há informações sobre ingressos, mas o jogo entre Ceilândia e Gama, na segunda-feira, 16h00, tem presença de público autorizada. A diretoria deve fornecer informações ainda hoje.