Hora de fazer a diferença!

Hiury era um dos destaques. Não joga há quase um mês.

Bons times ganham jogos, elencos ganham campeonatos. O jogo de ontem, em que o Brasiliense venceu o Capital por 2 x 1, é uma prova da certeza futebolística.

Giovani tem entrado bem. É uma das opções recorrentes

Com os quatro melhores times do Candangão se enfrentando a cada  3 ou 4 dias, quem tiver o melhor elenco deve prevalecer.

Fernandinho é outra opção recorrente.

Agora  todos se conhecem um pouco mais e o Ceilândia vai precisar dos seus suplentes mais que nunca.

Mirandinha tem sido outra opção de Adelson. 

Embora tenha feito poucas mudanças no time-base, Adelson foi dando ritmo  à maior parte do elenco. Aos menos 18 jogadores entraram em 5 ou mais jogos do Candangão.

Medeiros parece recuperado e aumenta opções de Adelson

Hiury lesionou-se  há quase um mês e seu retorno é incerto, mas nomes como Léo, goleiro, Medeiros,  zagueiro, Giovani, volante, Fernandinho  e Hericlis, meias,  Mirandinha, atacante, são reconhecidamente bons nomes.

Marchesan, Kayser e Léo: 3 bons goleiros.

O Ceilândia ainda carece de um atacante de referência porque não substituiu Caíque. Romário e Gabriel Pedra revezam no ataque. Além disso, China e Gleissinho revezam na lateral esquerda.

Gabriel Pedra tem revezado no ataque com Romário

Partindo do princípio que Adelson só manda a campo quem está preparado o desafio, o  problema do treinador é saber quem dos suplentes está preparado para os desafios do  quadrangular semifinal.

Hericlis ainda não mostrou todo seu potencial

O time titular obrigatoriamente tem que estar preparado físico, técnico e mentalmente para os desafios de um jogo de semifinal.

Romário é opção para o ataque

Amanhã, contra o Gama, 16h, no Regional, começaremos a saber.