Ceilândia vai a Anápolis, segura o GEA e volta com empate

No passe de Matheus Guarujá, a melhor chance do Ceilândia com Hiury

O Ceilândia foi ao Jonas Duarte enfrentar o Gremio Anapolis. Durante a maior parte do jogo, o Ceilândia entregou a bola para o adversário. O Gremio Anapolis apesar da posse tinha grande dificuldade na transição e se tornou presa facil para o sistema defensivo alvinegro.

Kayser foi um mero expectador: volantes e defesa controlaram as ações do GEA

Essa foi a toada do jogo: o Ceilândia se desfazia rapidamente da bola para em seguida recupera-la no campo de defesa. O Gremio Anapolis tinha uma transição lenta que facilitava muito a vida da defesa alvinegra.

Hiury e Filipinho jogaram muito avançados. Deixaram muito espaço para os volantes

Veio o segundo tempo e se esperava que o panorama mudasse. Nao mudou integralmente. A diferença agora foi que o Ceilândia conseguia retomar a bola na sua intermediaria.

Filipinho correu muito. Saiu exausto.

Na metade do segundo tempo os tecnicos fizeram diversas alteraçoes. No Ceilandia entraram Peninha, Hericlis e Werick.

O Ceilandia foi melhor nos ultimos 15 minutos

O jogo ficou mais franco, sem as posses de bola intermináveis nos campos de defesa. Ainda assim, apesar dos dois times terem  chegado uma ou outra vez, os dois goleiros não trabalharam.

Matheus Guaruja deu muito trabalho ao GEA, mas faltou aproximação

Em termos de campeonato foi um bom resultado. O Ceilândia vai ter agora uma sequencia de jogos em casa contra Operario-VG-MT e Ação-MT. Depois de 3 semanas de trabalho é de se esperar que mostre o padrão de jogo que se espera.