No encontro de líderes, Ceilândia enfrenta Gremio Anapolis

Vidal tem sido muito importante pela dedicação que demonstra

Um duelo de líderes hoje à tarde no Jonas Duarte pelo Grupo 5 da Série D 2022. Ceilândia e Gremio Anapolis sabendo que um bom resultado coloca o time em situação muito vantajosa no grupo.

Na insistência de Medeiros, pênalti convertido por Pítio para a vitória na estreia.

O Ceilândia deve ter modificações pontuais para o jogo de hoje.  Ainda em formação, o Gato Preto tem apresentado desequilíbrios pontuais. Esses desequilíbrios não passaram despercebidos para Adelson de Almeida.

Geovane pode estrear hoje na Série D 2022

A avaliação feita na semana passada era de que o time melhorasse a cada jogo. Então, é de se esperar que o time se comporte melhor no jogo de hoje.

Igor e Medeiros: provavelmente juntos no jogo de hoje e defesa mais sólida.

A expectativa de Adelson era de que o time demorasse de 3 a 4 jogos para encaixar. Então, é natural que o treinador continue buscando a formação ideal.

Matheus Guarujá foi bem individualmente na estreia, mas o time ainda precisa saber como melhor usa-lo.

Embora Adelson costume montar seus times de acordo com o adversário, é provável que mantenha a base dos últimos jogos, com alterações pontuais.

Ceilândia volta a jogar pela Serie D: jogo importante para as pretensões alvinegras.

Ceilândia e Gremio Anapolis embora tenham se enfrentado em diversos amistosos, jamais se enfrentaram em competições oficiais. Será a primeira vez.

Gabriel Pedra comemora o gol da vitória sobre o Gremio Anapolis no inicio do ano.

No confronto entre líderes do Grupo A5 da Série D, uma vitória alvinegra o coloca em excelente condições para se classificar à próxima fase até porque sabemos que a tabela do returno coloca o Gato Preto para decidir a vaga fora de casa. Então, quanto mais pontos marcar na primeira fase melhor.