Com jeito de decisão: Ceilândia 1 x 1 Anápolis

Euller teve muito trabalho

Ceilândia e Anápolis fizeram um jogão na tarde desta quarta-feira, mas não saíram do empate.

O Ceilândia não pode ter sido surpreendido pela intensidade do Anápolis no início do jogo. Já viramos isso quando enfrentaram o Brasiliense.

Bambu enfrenta o paredão do Anapolis

O fato é que ainda assim, a intensidade do Anápolis trouxe problemas para o Ceilândia, mas o Gato Preto soube sofrer e impor o seu ritmo.

Clemente lutou muito e deu muito trabalho ao Anapolis

O maior problema foi na saída de bola, mas o Ceilândia resistiu à pressão alta do adversário e contou com a qualidade técnica de Cleyton e a boa saída pelos lados para equilibrar o jogo.

Iago foi muito importante enquanto teve pernas

Antes, contudo, nem bem o jogo começara e o Ceilândia quase marcou com a bola de Bambu explodindo no poste direito da meta do Anápolis.

O jogo foi essencialmente equilibrado. A diferença é que o Anápolis apostava mais na intensidade para chegar ao gol do Ceilândia. O Gato Preto tinha uma transição mais equilibrada.

O fato é que foi um jogo igual. O Ceilândia saiu na frente na falha do goleiro adversário. Romarinho ficou livre para empatar.

Cleyton preocupa: cérebro do time

O Anápolis também empatou numa falha. Werick, primeiro, e depois Iago, se enrolaram na jogada e deram o contra-ataque. Penalti e gol do Anapolis.

Romarinho fez o 4o na D23

O segundo tempo foi disputado num ritmo mais baixo. Cada time teve uma grande chance de passar a frente, mas os goleiros foram bem.

Cleyton teve a melhor chance: bola caiu na perna ruim

Agora, o Ceilândia vai a Cuiabá enfrentar o Operário de Varzea Grande.

Faltam 8 jogos, dos quais 5 fora de casa. Classificação será decidida fora de casa.