Hoje, às 15h30, o Ceilândia enfrenta o Comercial-MS, neste momento o seu direto competidor pela vaga assegurada ao vencedor do grupo A10 da Série D.
O confronto desta tarde promete ser complicado como todo jogo da Série D. Os mandantes não tem tido vida fácil no grupo A10: em 6 jogos disputados até agora, os mandantes venceram apenas dois. Além disso, tanto Ceilândia quanto Comercial devem mudar os seus times.
Do lado da Cidade do Gato há preocupação com a necessidade de evolução da equipe para o jogo de hoje e, de quebra, para a continuidade da competição. O Comercial deve mudar a postura. O Ceilândia, embora consciente da sua boa estrutura de jogo, preocupa-se em não ser surpreendido pelo adversário.
Filipe Cirne, Dudu e Alcione foram titulares em quase toda a temporada. Adelson contará com os retornos dos dois últimos, Filipe Cirne pode ser uma opção interessante. Outra opção é o meia Dim e Adelson provavelmente contará com Pedrão ao menos no banco de reservas.
No ataque Formiga tem sido uma opção constante. Adelson, contudo, costuma armar suas equipes de acordo com o adversário. É de se esperar que o time de hoje seja diferente daquele que enfrentou o Comercial-MS domingo passado.
Em resumo: Adelson esconde bem as suas equipes e a forma de atuar. Saberemos apenas hoje à tarde.