O Ceilândia não tem opção: é vencer ou vencer. Qualquer outro resultado acaba com qualquer possibilidade de classificação à segunda fase. O Gato Preto volta a campo hoje à tarde, 15h30, no Abadião, para enfrentar o Novo-MS, jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasiliero da Série D. No último confronto, o Ceilândia foi derrota pelo seu adversário por 1 x 0.
O Gato Preto não tem jogado mal e, de maneira mais clara, tem se portado bem coletivamente. A opinião da crítica especializada é que individualmente não tem conseguido decidir. No mais das vezes, ganha-se ou perde-se jogos individualmente. Ao Ceilândia ainda falta que um nome apareça e aproveite o trabalho coletivo.
Para a partida deste sábado, o Gato Preto pode ter a estréia de Junior Alves, que estava no CSE-AL e passagem pelo Gama, e a volta de Didão. Outro retorno possível é o de Daniel. Se os dois voltarem, o Ceilândia muda profundamente, principalmente no meio de campo até porque Willian parece lesionado e não deve jogar. É impossível fazer um prognóstico, mas este é um momento de separar os homens dos meninos.