Desfalques e dúvidas: Ceilândia tem jogo complicado em Luziânia

Apesar dos últimos tropeços: CEC mantém a vantagem no confronto direto contra o Luziânia
Ceilândia e Luziânia sempre fizeram jogos muito complicados…

O Ceilândia joga na tarde desta quarta contra o Luziânia, no Serra do Lago, sabendo que ainda precisa garantir a sua classificação à próxima fase.Por tabela, o Ceilândia sabe que ainda precisa garantir matematicamente a fuga do rebaixamento.

Mirandinha é opção para o jogo de hoje

O Luziânia está na mesma situação. O  time da Saída Sul não vem jogando bem, mas é sempre um adversário perigoso. De maneira geral, as campanhas de Ceilândia e Luziânia se equivalem, com leve vantagem para a campanha alvinegra. Sinal de que o jogo pode ser decidido no detalhe.

Tiago Bochecha e Dôgão são opções para hoje

Para esse jogo o Ceilândia não contará com Werick, suspenso com o terceiro cartão amarelo. Klécio, que não jogou contra o Taguatinga, também é dúvida. Ceará e Cocada, ambos substituídos no começo do segundo tempo contra o Taguatinga, também são dúvidas. Em circunstâncias normais já é difícil saber qual time vai a campo. Então, esperar para ver.

Werick, na disputa de bola, é desfalque hoje

Já o Luziânia aparentemente não tem desfalques importantes. O único problema parece ser jogadores pendurados com 2 cartões amarelos: Gustavo Melo, zagueiro; Goduxo, lateral; Dan, meio-campo e Ferrugem, atacante.