Gato Preto encerra primeira fase contra Samambaia

Pedro Medeiros: atuação segura contra o Luziânia, mas o gol foi de Mirandinha

O Ceilândia oscilou bastante no Candangão 2021. Na última quarta-feira, o Gato Preto fez a sua melhor atuação até aqui. A vitória conta o Luziânia mostra que o Gato Preto está acima da média dos times do campeonato, mas também mostrou que o time ora é derrotado, ora é vencedor.

Andrezinho foi muito bem contra o Luziânia. Desafio de manter o nível

Pela ordem: o Ceilândia venceu o Real, depois perdeu para o Gama, venceu o Unaí, foi derrotado pelo Taguatinga e, por último venceu o Luziânia. Contra o Samambaia, o Gato Preto tem a chance de deixar essa oscilação de lado.

Consertando um erro: Mirandinha comemora o gol da vitória. Creditamos errado nas sociais

Em termos de clasificação, o jogo não muda a posição do Ceilândia, instalado que está na terceira posição do Grupo B.  O Samambaia luta contra o rebaixamento, mas não depende apenas de si. Para o Gato Preto a importância do jogo de amanhã, com arbitragem de Savio Sampaio, está em provar que o time deixou a oscilação de lado.

Cauê cabeceia firme para fazer Ceilândia 4 x 2
2018 – Cauê cabeceia para  dar números finais ao último jogo contra o Samambaia:  Ceilândia 4 x 2

Enquanto isso, a direção trouxe mais um lateral. Lukas Frank tem 23 anos e disputou a 3a Divisão Goiana pelo Raça em 2019. Chega ao time depois da boa atuação de Andrezinho diante do Luziânia e deve compor o elenco.