Liel sofreu com a movimentação adversária nos primeiros vinte minutos. Depois, o time melhorou e Liel comandou o meio de campo

Ceilândia fora de casa contra Brasiliense e Capital

Em 2020, jogo estava empatado quando o Ceilândia perdeu penalti. Acabou goleado.

O Ceilândia começa nesta quinta, 15h30, no Serejão, diante do Brasiliense, a sua caminhada nas quartas-de-final do Candangão 2021.

O técnico Adelson de Almeida sempre tem uma solução para confrontos difíceis como este.

Medeiros deve voltar contra o Brasiliense…

Depois de ter devolvido a autoestima ao time alvinegro,  Adelson de Almeida e seus comandados tem um enorme desafio pela frente contra um adversário que sequer empatou na primeira fase. Em seis jogos, o Brasiliense venceu todos os seis.

Liel sofreu com a movimentação adversária nos primeiros vinte minutos. Depois, o time melhorou e Liel comandou o meio de campo
Liel tem incômodo muscular, mas pode estar à disposição de Adelson contra o Brasiliense.

Para o jogo dessa quinta, Adelson terá à sua disposição o seu elenco principal. Andrezinho, Medeiros, Liel, Mirandinha e Wisman, que não jogaram contra o Samambaia, tem sido importantes na rotação do elenco e devem estar à disposição.

Liel sentiu um incômodo muscular, mas não deve ser dúvida. Os demais, poupados nesse final de semana, devem estar à disposição do treinador.

Adelson atento: treinador devolveu a autoestima alvinegra. Agora, o maior desafio: levar o Ceilândia a outro patamar.

A tabela marca Capital e Ceilândia para o próximo final de semana no Estádio Nacional. Serão, portanto, dois jogos fora de seus domínios.

O Ceilândia começa, como sempre, pressionado. Nessa fase, todos os confrontos serão complicados. São jogos que atletas e comissão tanto aguardavam. O Gato Preto mostrou ter um bom nível até agora, mas dessa fase saírão apenas os 2 melhores. Começa, pois, a definição.

Próximos jogos do Ceilândia

(Final - Ida)
15:30
Campeonato Candango
2024

Ceilândia x Capital FC