O Ceilândia começa nesta quinta, 15h30, no Serejão, diante do Brasiliense, a sua caminhada nas quartas-de-final do Candangão 2021.
O técnico Adelson de Almeida sempre tem uma solução para confrontos difíceis como este.
Depois de ter devolvido a autoestima ao time alvinegro, Adelson de Almeida e seus comandados tem um enorme desafio pela frente contra um adversário que sequer empatou na primeira fase. Em seis jogos, o Brasiliense venceu todos os seis.
Para o jogo dessa quinta, Adelson terá à sua disposição o seu elenco principal. Andrezinho, Medeiros, Liel, Mirandinha e Wisman, que não jogaram contra o Samambaia, tem sido importantes na rotação do elenco e devem estar à disposição.
Liel sentiu um incômodo muscular, mas não deve ser dúvida. Os demais, poupados nesse final de semana, devem estar à disposição do treinador.
A tabela marca Capital e Ceilândia para o próximo final de semana no Estádio Nacional. Serão, portanto, dois jogos fora de seus domínios.
O Ceilândia começa, como sempre, pressionado. Nessa fase, todos os confrontos serão complicados. São jogos que atletas e comissão tanto aguardavam. O Gato Preto mostrou ter um bom nível até agora, mas dessa fase saírão apenas os 2 melhores. Começa, pois, a definição.