Santa Maria: todos os ingredientes para um jogo complicado

Adelson manteve o time da fase de preparação. Contra Santa Maria, um jogo muito diferente.

Com jogo dia sim, dia não, o Ceilândia terá pouco tempo de preparação para o jogo contra o Santa Maria. O que se sabe é que o Santa Maria tem uma proposta de jogo diferente da apresentada pelo Gama.

Cabralzinho sabe que não terá vida fácil contra o  Santa Maria

Do que se viu do jogo entre Santa Maria e Unaí foi possível perceber que o Santa Maria se mostra confortável com o jogo defensivo. É um time que marca forte e tem uma boa saída de bola pelos lados.

Léo é a última linha de defesa.

É muito difícil fazer uma avaliação do jogo de Unaí. O gramado duro e irregular da cidade mineira impedia os dois times de mostrar um jogo melhor. De qualquer forma parece evidente que o Santa Maria soube jogar aquela partida e que não hesita na marcação forte.

Romarinho foi infeliz nesta conclusão, mas foi muito útil contra o Gama

Do lado alvinegro será um desafio diferente. O Gama buscou disputar um jogo mais técnico que físico. O Santa Maria soube se adaptar às condições do gramado e os erros do Unaí. Na jogada em profundidade e retomando a bola na intermediária,  fez os seus gols.

Adriano Neri, último à esquerda, será o árbitro principal de Santa Maria x Ceilândia

 

Adelson a princípio não tem problemas no elenco. Sabe que se quiser vencer amanhã, vai precisar superar um adversário que mostrou qualidades interessantes, num jogo que tem todos os ingredientes para ser diferente do jogo contra o Gama. Será diferente para o Ceilândia, será também diferente para o Santa Maria.

No primeiro confronto da história, em 2014, deu Santa Maria: 2 x 1

O árbitro da partida será Adriano Neri.