Na força do elenco, Ceilândia supera problemas para se manter na liderança

Dudu entrou nos minutos finais do jogo contra o Operário. Pouco tempo para mostrar algo

A força do elenco tem feito a diferença nesse início de Série D, mas a vida do treinador Adelson de Almeida não está sendo fácil.

Medeiros é peça importante no esquema de Adelson de Almeida

O Ceilândia tem sofrido com as lesões. Dentre os afastamento por lesões mais sentidos estão o de Medeiros, um dos principais nomes do time, e Peninha.

Peninha sentiu a falta de ritmo: histórico de lesões musculares que se resolve com trabalho, muito trabalho.

Medeiros não jogou contra o Gremio Anápolis e contra o Operário. Peninha sentiu o posterior e ficou de fora contra o Operário. Peninha luta contra lesões musculares crônicas.

Hiury fez boa partida contra o Gremio Anápolis: lesão e pedido para deixar o time

Outro afastado por lesões foi Hiury. O meia sofreu uma grave lesão no jogo contra o Brasiliense, ainda pela primeira fase do Candangão. Voltou no final do campeoanto mas voltou a se lesionar contra o Gremio Anápolis. Abatido, o jogador pediu para deixar o Ceilândia.

Ceilândia foi buscar reforço no Goianésia

A direção correu no mercado e trouxe o meia Maycon, que jogou o Campeonato Goiano pelo Goianésia. Maycon participou do jogo treino contra o Ceilãndia no início do ano.

Ceilândia foi buscar Dudu e Maycon do Goianésia

O volante Dudu já está integrado ao elenco e entrou nos minutos finais do jogo contra o Operário.

Na força do elenco, Ceilândia lidera grupo  ao lado do Brasiliense

No próximo sábado, 15h30, o Ceilãndia enfrenta o Ação. Gato Preto e Brasiliense disputam a liderança do grupo 5 ponto a ponto. Nesse contexto, a importância da partida cresce porque também interessa à briga doméstica.