Adelson: Comandante não descansa

Gabriel é peça importante: mudança tática também importante

Um comandante nunca descansa.  Enquantos todos comemoravam o terceiro gol, Adelson sabia que  não podia relaxar.  No mesmo instante já cobrava do time a rápida retomada da concentração.

Mirandinha teve uma atuação discreta: peça importante

Adelson foi especialmente importante ontem. Futebol não é uma ciência exata como a matemática, onde 2 mais 2 são 4. O treinador armou um time mais leve para enfrentar o Santa Maria. Apostou na intensidade seja para vencer as defesas adversárias, seja para minar a capacidade de resistência.

Luziânia fez jogo parelho com Ceilândia: promessa de jogo complicado

Ainda no primeiro tempo, Adelson percebeu que o jogo pedia um atacante de referência. Por isso, sacou o importante Gabriel e colocou Matheus Silva. Deu certo! Matheus acabou sendo o herói da tarde. Fez outras substituições cirúrgicas: jogadoes certos para o jogo certo.

Fora de campo, torcida e dirigentes se dão bem: Luziânia já foi alvinegro
Fora de campo, torcida e dirigentes se dão bem. Dentro de campo, jogos difíceis.

Para o jogo contra o Luziânia, primeiro colocado do Grupo C, Adelson sabe que terá pela frente um time que amarra bem o jogo. O Luziânia conseguiu fazer o gol da classificação tal qual o Ceilândia nos últimos instantes do jogo contra o Unaí. O Luziânia é um time maduro e controlou o Unaí o jogo inteiro.

Ceilandia fez o 3o nos acréscimos, Adelson conteve a emoção e pediu foco

Ceilândia e Luziânia será um jogo diferente: truncado, arrastado… Vai exigir paciência do time alvinegro.

Próximos Jogos do Ceilândia